Nesta aula você aprenderá a localizar os back-ups automáticos, a criar back-up manual e a restaurar qualquer back-up.
Para acessar o back-up, estando no menu, clique em “Back-up”.
O sistema de back-up é basicamente dividido nas seguintes partes:
A primeira pessoa no mês ao entrar no sistema dará início ao back-up automático fazendo o seguinte:
Os arquivos estarão acessíveis nos botões azul com a data de gravação.
Sempre que quiser, você pode fazer um back-up manual.
O back-up manual é igual ao automático, salvo alguns detalhes:
Para gravar um novo back-up manual, faça o seguinte:
Observe que o back-up manual gravado no sistema foi atualizado e pode ser recuperado a qualquer tempo.
Para recuperar um arquivo de back-up previamente salvo na sua máquina, faça o seguinte:
O sistema irá testar se o arquivo está íntegro e se o arquivo é da sua empresa, se for, o arquivo manual do sistema será substituído pelo novo arquivo carregado.
Para recuperar back-up, escolha um arquivo que pode ser:
Para evitar perda de dados, o sistema de back-up permite que se recupere somente os dados desejados. Lembrando que para falhas de sistema, onde seja necessário a recuperação de tudo, a CM Center em parceria com a GoDaddy faz isso automaticamente.
Observe que na esquerda existe um seletor de tabelas, escolha a tabela que se deseja analisar.
No caso da imagem acima, a tabela de cargos não sofreu nenhuma mudança desde o último back-up.
Caso algum registro tenha sido alterado, é possível que se faça uma análise e o registro retorne ao seu estado original.
No exemplo acima temos alguns casos:
Receba nosso Kit de Apresentação com as principais informações sobre o sistema.
Baixe um arquivo em PDF ou em PowerPoint com todas as informações do Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho da CM Center.
BAIXAR! | |
Baixe já o nosso Kit de apresentação! |