Nesta aula você vai aprender a cadastrar novos EPCs e alterar EPCs existentes, além de definir as suas localizações.
Para acessar o cadastro de EPCs, faça o seguinte:
Nem todas as pessoas cadastradas possuem acesso às alterações. Essa atividade só pode ser realizada por quem tiver atributos que permitam que o cadeado esteja aberto, e não fechado e em vermelho.
Para selecionar o EPC desejado, faça o seguinte:
Tipos de Extintor de Incêndio:
Itens de Hidrante:
Itens de Alarme:
Itens de Iluminação de emergência:
Itens de Proteção:
Tipos de Detector:
Itens de Emergência:
Itens de Sinalização:
Para inserir um novo EPC, faça o seguinte:
Certifique-se que o EPC e o tipo de EPC estão corretos.
É uma boa prática individualizar os EPCs com uma etiqueta numerada. Indique o número do EPC no campo identificação.
Use a localização do EPC para identificar o local exato onde o EPC deve estar. Quanto mais detalhado for, melhor será para localizá-lo durante as inspeções de monitoramento.
Selecione o setor no qual o EPC esteja instalado.
Se o setor não estiver cadastrado, cadastre-o.
Use a observação para o monitoramento do EPC como um lembrete a ser passado para o auditor durante as próximas auditorias.
Tendo digitado todas as informações, clique em “Inserir” para gravar o novo registro.
Para editar um EPC existente, localize-o e clique na lupa para detalhar o EPC.
Estando no detalhamento do EPC, clique em “Editar”.
Faça as alterações necessárias, então, clique em “Gravar”.
Caso o EPC não possua nenhum agendamento pendente nem em histórico, o EPC poderá ser excluído, caso contrário, o botão “Excluir” não será exibido.
Para excluir um EPC inativo, clique em “Excluir”.
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