Nesta aula você vai descobrir identificar os tipos de documentos, aprender a criar um novo tipo de documento e aprender a alterar um tipo de documento.
Antes de mais nada, verifique se o módulo de documentação está ativo. Estando ativo, o ícone será mostrado na tela inicial na cor preta, caso contrário, estará cinza.
Caso não esteja, clique nele, então, ative o módulo de documentação.
Para acessar todos os documentos do sistema, clique em “Documentação” no menu lateral.
Os documentos podem ser classificados por tipo ou categorias de documentos.
Classificar os documentos ajuda nos seguintes aspectos:
Na listagem indicada, você verá todos os tipos de documentos já criados.
Observe que apenas os “Administradores” podem criar novos tipos de documento. Caso você não seja, a opção de “+ Novo Tipo” não aparecerá.
Para criar um novo tipo de documento, clique em “+ Novo Tipo”.
Para criar um novo tipo de documento, preencha o seguinte:
Para alterar qualquer campo do tipo de documento, faça o seguinte:
Faça todas as alterações necessárias. Se desejar excluir o tipo de documento, basta selecioná-lo para excluir.
Então, clique em “Alterar”.
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