Nesta aula você vai aprender a verificar a situação e a imprimir os Planos de Ação no padrão PDCA.
Para acessar os Planos de Ação, faça o seguinte:
A página de visão geral dos Planos de Ação está dividida em 3 partes:
À esquerda da página temos o seletor dos planos. No seletor, temos os planos divididos por situação, ou seja:
O resumo dos planos é dividido em duas linha:
Na vertical veremos a quantidade de planos que estão em cada situação, ou seja, em aberto, P, D, C, A e o total.
Observe que ao clicar no número, estaremos selecionando apenas aqueles planos.
Na relação dos Planos em andamento vocês terão acesso aos planos de ação que ainda carecem de atenção. Nessa relação temos:
Existe duas formas de se detalhar o plano de ação, são eles:
O plano de ação no formato PDCA possui os seguintes campos:
Origem do Plano de Ação – oportunidade na qual o problema foi detectado:
Responsável pela análise:
Data prevista para o Fechamento:
Descrição do problema:
P – Planejamento - O que se pretende fazer?
D – Execução - O que foi feito?
C – Verificação - O que se percebe de melhora?
A – Conclusão - Como se garante que o problema não vai voltar?
Situação do Plano de ação, o plano de ação pode estar em uma das seguintes situações ou status:
Estando na visualização do plano de ação, você poderá clicar em “Imprimir” para as seguintes ações:
Estando no gerenciador de PDF da sua máquina você pode optar por imprimir, gravar o arquivo PDF na sua máquina e compartilhar por e-mail, por exemplo.
Na versão para impressão do Plano de Ação, podemos ver a tabela de revisões.
Visto que o plano de ação possui o envolvimento de várias pessoas, nenhuma revisão pode ser feita sem que seja listada na tabela de revisões, mesmo que seja um simples erro de português.
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